Educação e Parcerias

Parceria com a rede EASOCOM

A rede EASO COM reúne centros credenciados de toda a Europa e agora incorpora centros de outras regiões através do esquema de filiação internacional. Como um membro desta rede, você (e seu centro) terá a oportunidade de contribuir para uma série de projetos importantes da EASO. Um dos principais objetivos da rede de centros colaboradores é desenvolver diretrizes de consenso sobre uma série de questões de gestão, com consenso alcançado através da troca de conhecimentos durante especialmente convocadas.

Convênio Faculdade Pequeno Príncipe

Cooperação recíproca visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, relacionada aos estágios de estudantes de interesse curricular obrigatório ou não, como estratégia de profissionalização, instrumento de integração, treinamento prático e aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano aos acadêmicos dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Psicologia da FPP.

Programa de Estágio Empresas CIEE

O estágio dá ao estudante a oportunidade de antecipar experiências e qualificar-se, sob supervisão, com as práticas de sua futura profissão, podendo ter a percepção sobre o acerto ou não da escolha profissional, bem como a descoberta de valores importantes cultuados no universo empresarial, entre eles a disciplina, hierarquia e organização.